Carros – os legais do cinema e os mais legais da ficção

Olha, uma vez ouvi uma crítica de um amigo meu (construtiva, ressalte-se – porque além disso eu estava sendo elogiada) que o meu blog era legal mas era uma coisa mais “madame” (no sentido de mais luluzinha mesmo). Respondi que não tinha muito o que fazer, porque eu nunca conseguiria escrever nada sobre determinados assuntos por absoluta falta de conhecimento – eu simplesmente não tenho nem as idéias, tampouco a informação e muito menos o tesão – é simples como isso.

Mas outro dia, por conta do evento do “Yahoo!Posts”, fui dar uma fuçada nos blogs participantes e achei no Autozine uma série de posts sobre “Os carros memoráveis do cinema“. Esse post é o 5° da série, sobre a Ferrari que aparece no filme “Ferris Bueller” (aliás, um dos filmes que marcou minha adolescência); tem outros (obviamente) 4 posts, um deles é sobre o carro do “de volta para o Futuro“, e os outros…ah gente, vão lá e dêem uma olhada né? Olha, se até eu que não entendo (nada) de carros achei divertido, imagino que quem goste deva se esbaldar…

Fico pensando aqui que quem curta essas coisas deve olhar para motor de carro (e aquelas outras coisas prateadas que toda revista de carro fotografa orgulhosa) do mesmo jeito que eu olho pra sapatos ou pra maquiagem…

E já que o assunto é carros, dêem uma olhada no post “Top 10 carros da ficção que eu queria dirigir“, do Topismos, também no Yahoo!Posts…Se vcs pararem pra pensar, os posts são absolutamente complementares.

****

P.S. Folks, tô dando uma banda no Rio, então hoje não dava pra escrever um montão né? (melhor dizendo, não dava pra escrever ponto…)



Similar Posts:

Share

Um comentário sobre “Carros – os legais do cinema e os mais legais da ficção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>