Boudoir da Lady Rasta: Milagre nas pontas dos seus cabelos

boudoir

Tem alguns produtos que não compramos porque o preço é muito alto, e nos assustamos ou simplesmente não temos dinheiro mesmo pra comprá-lo. No entanto, alguns produtos  duram tanto, mas tanto, que se diluirmos o tempo de uso pelo seu preço, o valor dele não é tão alto assim. Hoje vou falar de um deles.

SH – RD : Eu não sou lá muito boa pra falar das características do creme, dizer que ele tem isso, aquilo, e não sei mais o quê; na verdade, se começasse a discorrer sobre as propriedades do creme, iria me sentir um daqueles enochatos que ficam falando do gosto levemente amadeirado do vinho X; pra mim interessa responder àquelas questões fundamentais:

sh-rd

a) pra que serve?

b) funciona mesmo?

c) eu posso pagar?

d) onde vende?

Cá entre nós, tanto faz se a bagaça é feita de titica de galinha ou de proteínas de pérolas cultivadas; o que interessa, como dizia meu pai, é bola na rede, certo? Vamos então às perguntas fundamentais:

1. Pra que serve

Fazer milagres na ponta do seu cabelo. Esse creme é um leave in que vc passa depois do banho, e é termo-ativado (ou seja, funciona após você usar o secador). Ele recupera as pontas duplas, hidrata e protege o cabelo.

2. Funciona mesmo?

Funciona de uma forma inacreditável. O melhor de tudo? Você usa pouquíssimo, o que faz o produto durar horrores.

3. Eu posso pagar?

Quando a gente vê o preço, diz que não; afinal são R 105,00 (de acordo com esse site aqui), certo? Mas como só é necessário um tequinho de nada nas pontas, para um cabelo comprido (o meu é bem comprido, e tenho bastante cabelo) esse pote dura mais de um ano – ou seja, se você dividir R$ 105,00 por 12, a sua “taxa de embelezamento” não fica tão alta assim. Acho legal comprar com alguma amiga e dividir pra não ficar pesado.

4. Onde vende?

Em alguns salões de beleza você encontra. Na internet achei nesse site aqui, e também aqui.

cotação Lady Rasta:

cotacao-ladyrasta-4

Similar Posts:

Share

8 comentários sobre “Boudoir da Lady Rasta: Milagre nas pontas dos seus cabelos

  1. Bom dia!
    Meu nome é Gabriela Albuquerque e sou repórter da Livraria da Folha/Folha Online, de SP. Estou fazendo uma matéria sobre o livro “E O Vento Levou”. Estou entrevistando pessoas que tenham se inspirado na história de alguma forma, em algum momento da vida…e vi que vc já teve um “dia de Scarlet” e gostaria de conversar com você! Mas tem que ser ainda hoje (14/8)! Neste final de semana faz 60 anos que a autora do livro faleceu…
    Se topar, escreve pra mim (gabriela.albuquerque@grupofolha.com.br)! Aguardo teu contato!
    Obrigada!

  2. Lu se vc usar direitinho ele dura muito. Eu passo nas pontas toda vez que lavo o cabelo em casa, e meu cabelo é bem comprido; e dura mesmo. Bom saber que mais gente usa e curte!!

    Marcie é verdade, esqueci do tal do filtro solar… vou arrumar no post, thanks!

  3. Adorei a dica! Tô mesmo precisando de um produto assim…meu cabelo, embora ultra oleoso, têm ficado tão seco nas pontas.
    Vou comprar! Brigadim. ;)
    Bjks

  4. Flávia, bom saber sobre este creme, sabia da queratina. Sua tese da diluição do preço ao longo do ano, acho perfeita.
    Importantíssimo saber se vale o que se paga, é o caso deste creme.

  5. Nossa, adoro esses cremes milagres, e concordo diluindo pelo tempo VALE sim a pena. Gostei muito da dica. Beijos com saudadesss

  6. Patsy Vale mesmo – e se a pessoa está curta de grana, vale uma divisão com as amigas né? Saudades também!

    Majô eu tenho muita química no cabelo e vc sabe que adoro sol e praia – sou a prova de que ele funciona. Acho que esse cálculo deve ser feito sempre, para qualquer produto (à exceção de roupas “modinha”)

    Paula* mas é um tequinho de nada, e só nas pontas – e seca com secador pra ativar. E me cobra post sobre shampoos pra cabelos assim- o meu é igual…

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>